Responsive Advertisement

sábado, 17 de julho de 2021

ALIENS - 2ª TEMPORADA — ENDFIRE

ALIENS - 2ª TEMPORADA
4º EPISÓDIO — ENDFIRE

CENA 01 | ALAGOAS | MACEIÓ | PROXIMIDADES DO LITORAL

Chuva de meteoros sessa e imagem de destruição fica ali. 

CENA 02 | VIA-LÁCTEA | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE MÃE INVASORE

Valoth é informado sobre Invasores Espiões com corpo de Hareano e general tem ideia. 

Valoth — Tragam eles até aqui, agora! 

Soldado Invasore 1 — Sim, senhor! 

Soldado deixa a sala e busca pelos dois Invasore.

CENA 03 | VIA-LÁCTEA | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE MÃE INVASORE

Invasore e Soldado Invasore, que estavam em missão espiã conversam e ficam preocupados. 

Invasore — É a gente vai morrer. Tenho certeza.

Soldado Invasore — Não vamos, ele não faria isso com quem mata um hareano. 

Soldado Invasore a mando de Valoth chama os dois invasore espiões e levá-los para o comando. 

Invasore — É agora, a hora da verdade. (expressão de medo)

CENA 04 | BRASÍLIA | BASE EMERGENCIAL

Cenas de chuva de fragmentos de rocha deixam todos abalados. 

Milton — Que porra, não foi 100%! Foi por pouco, mas ainda conseguimos evitar o pior cenário. 

João — É triste assistir essas cenas, o Brasil virou um centro das tragédias. 

Gustavo — Graças ao Capitão Yhoros evitamos o pior, mas infelizmente pessoas morreram. 

Yhoros — Nosso trabalho em conjunto fez a diferença e polpamos muitas almas. 

Agente da Nasa interrompe conversa e anuncia novo problema. 

Agente da Nasa — É oficial pessoal, só tem mais uma rocha chegando. Temos uma hora para planejar e atacar e destruir ela fora da atmosfera para não repetir esse erro. Como inicialmente foi planejado, todo nosso poder de fogo em conjunto será usado para destruir essa rocha, que pode trazer um evento de extinção. 

Yhoros — Com o resultado do ataque a segunda rocha sobraram fragmentos, isso quer dizer que a rocha é muito densa e forte. Teremos que usar todos os nossos recursos sem medo. 

Agente Nasa — É isso mesmo.

Eles se juntam e montam plano de defesa contra a rocha. 25 minutos para o novo impacto...

CENA 05 | VIA-LÁCTEA | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE MÃE INVASORE

Imagem deixa base emergencial, sobe para o espaço em direção a nave mãe. Na sala de comando, chega os soldados invasores espiões e Valtoh mostra revolta. 

Valtoh — Se os dois foram para uma missão sob minha ordem, só poderiam voltar com minha permissão. (olhando fixamente para os dois invasores). Vocês quebraram uma regra importante, a obediência a mim. 

Soldado Invasore — Achamos que o grande Valtoh, iria gostar de saber pessoalmente sobre o fugitivo hereano. Pegamos ele, saindo do planeta. 

Invasore — É isso e matamos. Aqui está o corpo (aponta para o lado)

Valtoh — É evidente que fico feliz com a morte dos meus inimigos, e estou neste momento. No entanto, a desobediência a mim, é mais grave. E por isso, vou apresentar a vocês, a minha nova arma. 

Naquele momento, Valtoh abre uma porta ao lado do comando e um cientista e dois engenheiros trazem o ENDFIRE.

Valtoh — Vocês dois estão vendo em primeira mão, o ENDFIRE, a máquina do apocalipse. 

Os dois invasores olham a maquina e se preocupam.

CENA 06 | BRASÍLIA | BASE EMERGENCIAL

10 MINUTOS PARA IMPACTO... 

Agente da NASA — É agora ou um nunca pessoal! Bora destruir essa maldita Rocha! (grita animado) 

Milton — O acaso não vai vencer essa! 

Conferência com todos os países do painel da ONU. 

Milton — Contagem regressiva! 10...09...

Foguetes, mísseis e bombas nucleares e atômica prontas e programadas para explodir a Rocha. 

08...07...05...04...03...02...01...

Vários mísseis e bombas sobre o ar, saindo de diversos países.

Impacto acontece na rocha e ela se explode, seus pedaços são jogados fora da rota da terra. Imagem de fragmentos de rocha espacial se distanciando do planeta. Presidente comemora junto aos cientistas. 

Milton — É isso aí, porra! Graças a Deus estamos livres desse terror! 

Cientistas 1 — Foram as horas mais longas da minha vida. 

Agente da Nasa — Os satélites da Nasa confirmaram que não existe mais nenhuma rocha se aproximando. Estamos a salvo!

Comemoração toma conta. 

CENA 07 | BRASÍLIA | BASE EMERGENCIAL

João vê Gustavo deixando base e vai atrás e questiona. 

João — Gustavo, espera aí. 

Gustavo — João, não me siga! 

João — Gustavo, você está louco? Tá querendo aprontar o quê? (entra na frente de Gustavo)

Gustavo — Tive uma ideia e não vou desistir dela. 

João — Que ideia? você pode confiar em mim, sabe disso, né?!

Gustavo — Não queria que ninguém soubesse, João nem você. Mas você é intrometido, viu.

João — Desembucha logo! 

Gustavo — Vou roubar uma nave dos hareanos. Estou indo no condomínio para chamar um piloto e ir a procura do Rodolfo. 

João se choca com ideia.

João — Gustavo, você enlouqueceu? Que ideia é essa? Você nem sobreviveria sem nenhum treinamento de astronauta. 

Gustavo — Está decidido, não tenho nada a perder. Se morrer ou não, tenho que achar o Rodolfo. 

João sai da frente e fala: 

João — Gustavo, você não vai sozinho. Vou com você. É assim, ou vou mandar o presidente de prender por insanidade. 

Gustavo ri e se emociona e segue para condomínio dos hareanos a procura de piloto.

CENA 08 | BRASÍLIA | CONDÔMINO LAR DOCE LAR

Gustavo e João chegam no condomínio dos hareanos e busca por piloto. 

Gustavo — Preciso de um piloto, Rodolfo está em perigo. 

Helton — Oi, aqui! Sou muito amigo do Rodolfo e quero ajudar. 

João — Então, venha aqui e vamos embora, se Rodolfo tiver em perigo vamos salvá-lo. 

Gesmo — Eu sou soldado treinado e quero ajudar. 

Gustavo — Ótimo, fechou! 

Eles deixam o local e vão direto para base militar onde estão a nave mãe dos hareanos.

CENA 09 | BRASÍLIA | BASE MILITAR

Gustavo, João, Gemos e Helton chegam na base militar e segue plano. 

Gustavo — Estou com autorização para levar a nave mãe.

Soldado Militar — Está em nova missão, Gustavo? Vai salvar o mundo mais uma vez? 

João — É sim, estamos em missão supersecreta e estamos apressados. 

Soldado Militar — Ahh, desculpas. Me acompanhem!

João (sussurra para Gustavo) — Como é bom ser famoso (riso baixo)

CENA 10 | VIA-LÁCTEA | EM ALGUM LUGAR DO SISTEMA SOLAR | NAVE MÃE INVASORE 

Valtoh apresenta ENDFIRE a todos e faz demonstração.

Valtoh — Este é o nosso projeto que vai mudar totalmente nossas missões de invasões. ENDFIRE é o nosso futuro! 

Aplausos.  

Valtoh — Esses dois invasores decidiram não cumprir minha ordem, e voltaram para nossa nave sem permissão. Os dois trouxeram um presente, um hareano morto e por isso serei misericordioso. Apenas um deles vai morrer. 

Os dois soldados espiões se assustam. 

Invasore Espião — Por Favor, não me matem, grandiso Valton!

Invasore Espião 2 — Você é o nosso general e estou aqui para receber o que o senhor Valton decidir. Aceito minha punição. (coloca uma mão no bolso e segura dispositivo explosivo)

Valton — É gostei, de você! Você meu soldado corajoso, Revegs está a salvo.

Naquele instante, o outro invasore, piloto da nave espiã, surta. 

Invasore espião — Ele que quis voltar a nave, ele que merece morrer!

Valton — Calado! (um soldado invasore tampa boca de invasore espião) É que fique como lição a todos. Agora ENDFIRE vai demostrar um pouco do seu poder! 

Cientista liga ENDFIRE, que se ajoelha em frente de Valton. 

ENDFIRE — Estou pronto para te servir, meu mestre Valton! 

Valton — Destrua aquele invasore traidor!

Naquele instante, ENDFIRE aponta para invasore espião e dispara um lazer azul que acerta invasore, que vira pó. 

Valton — Aplausos! Aplausos! 

Todos aplaudem e ficam assustados com o que viram.

Valton — Você mostrou coragem e devoção a mim como ninguém outro, quero você a frente do ataque ao Hareanos, ao lado do ENDFIRE! Você a partir de hoje, vai ser o subgeneral Revegs. (aperto de mão)

Revegs — Estou muito feliz e o senhor não irá se arrepender disso! (vira de costa e sorrir malicioso)

CENA 11 | BRASÍLIA | BASE MILITAR

Amanhecendo...

Gustavo, João, Gemos e Helton entram na nave mãe e decolam para espaço. 

Gemos — Vocês nunca viajaram no espaço e por isso precisam tomar essa substância (injeta em Gustavo e João).

Vestido com roupa espacial, João e Gustavo se sentam na nave. 

Gustavo — O Rodolfo veio até aqui para tirar a dúvida, ele acreditava, assim como nós, que as rochas não foram por acaso. E ele não voltou. 

Helton — Se houver alguma coisa neste sistema solar, vamos encontrar! 

Eles partem e deixam a atmosfera do planeta terra. 

CENA 11 | VIA-LÁCTEA | PRÓXIMIDADES DA TERRA |

Gemos — Ligando o radar! 

Sinal sonoro é disparado, avisando que localizou uma nave hereana.

Helton — Ali, é uma nave das nossas. 

João — Está parada. 

Gemos — Vou aproximar com cuidado. 

Eles se aproximam com a nave mãe e Gustavo grita.

Gustavo — É a nave do Rodolfo! 

João — Foi atacada por algo. É essa mesmo Gustavo? 

Gustavo — Tenho certeza, eu sinto. (voz trêmula) 

Gemos — A nave foi atacada e está partida ao meio. Sinto muito, Gustavo, o Rodolfo não sobreviveria a isso. 

Gustavo começa a chorar e João o abraça.

Naquele instante, vários sinais no radar da nave.

 Helton — O que é isso? (assustado) 

Invasores aparecem rapidamente ao redor da nave mãe hareana. 

Gemes — É os invasores! (grito)

FIM DO QUARTO EPISÓDIO