Mônica — Joana! (grita)
Joana — O que foi, Mônica? (se aproxima do quarto)
Mônica — Foi você que passou por aqui? O quarto está estranho sem lençol e nem tapete, você que fez isso?
Joana — Não passei aqui, a gente dividiu os corredores, lembra?
Mônica — Chame o responsável aqui, Joana.
Tiago, gerente do hotel, faz presença no quarto e ouve Mônica, com apatia.
Mônica — O quarto estava assim, sem nada.
Tiago — Que loucura! Isso deve ser algum cliente com fetiche, é cada tipo de pessoa que vem por aqui, que só a misericórdia.
Mônica — Continuo com a limpeza?
Tiago — Claro, eu não vou denunciar um sumiço de lençol. A polícia tem mais o que fazer, não acha? (deixa o quarto)
Mônica inicia a limpeza. Minutos depois, enquanto limpa o chão, ela nota uma mancha vermelha no pé da cama e se aproxima para olhar. Naquele instante, ela encontra um pedaço de pele com cabelos e sangue. Assustada, ela grita.
02. EXT. São Rafael – Manhã
Amanda, Clarisse e Julia chegam em São Rafael a procura de Yasmin, mas ninguém atende e preocupação toma conta.
Clarisse — Não tem ninguém em casa. Yasmin não está aqui.
Amanda — Meu Deus, o que aconteceu com ela? Estou com medo. (nervosa)
Julia — Vamos perguntar para os vizinhos se eles a viram por aqui.
Amanda — Oi, boa tarde. Você sabe dizer se Yasmin apareceu por aqui esses dias?
Vizinha mulher — Não a vejo faz 4 dias e a casa está sem movimentação também.
Clarisse — É oficial, amigas. Aconteceu algo grave com ela. (segura nas mãos de Julia e Amanda, preocupada).
As três voltam para o carro e ficam pensativas.
03. Int. Motel Go – Tarde
Policiais na frente do Hotel Go, corredor com fita de sinalização de crime. No quarto, perícia procura por evidências e investigador faz questionamentos com todos.
Felipe — Sou Felipe Lima de Oliveira (aperto de mão). Estarei investigando este caso aqui. Você é o responsável pelo lugar?
Tiago — Sim, sou.
Felipe — Possivelmente seu motel foi cena de um crime. Desta forma, o estabelecimento ficará fechado por alguns dias. Agora preciso do relatório de todos os clientes de ontem e as gravações das câmeras de segurança.
Tiago — Sim, senhor. Estarei corroborando no que for necessário. Não tem câmeras nos corredores, apenas no atendimento.
Felipe — Você notou algum suspeito, Tiago?
Tiago — Ontem foi minha folga, Camila, estava na recepção. Vou ligar agora para ela e solicitar sua vinda aqui.
Pensativo, Felipe se afasta do Tiago e entra na cena em investigação
04. Int. Motel Go – Tarde
Camila chega ao motel e fala com Felipe.
Felipe — Você notou alguma coisa estranha ontem? Algum cliente suspeito?
Camila — Na verdade, o cliente que reservou o quarto nunca sequer chegou. Ela entrou no quarto para esperar a pessoa, um tal de Tiago Nunes. Ele, nem apareceu.
Felipe — E você nem estranhou?
Camila — Como estava tudo pago, eu nem dei atenção a saída da Renata.
Felipe — Você a viu deixando o local?
Camila — Não vi.
Os dois continuam conversando e Felipe pega lista de clientes da noite e gravações das câmeras de segurança da recepção.
05. Int. Delegacia – Tarde
Maria do Carmo chega à delegacia a busca de informações sobre Yasmim e Érica Silva atende.
Maria do Carmo — Boa tarde, quase anoitecendo.
Érica Silva — Boa tarde, pode se sentar. Queria mesmo conversar com você, já ia te ligar.
Maria do Carmo — Alguma informação sobre Yasmin? Estou aflita.
Érica Silva — Pelo visto, você também não soube de nada. Estamos investigando o motel, mas até agora tudo está um verdadeiro mistério.
Maria do Carmo — Em que posso ajudar?
Érica — Um momento...
Érica deixa a sala.
06. Int. Delegacia – Tarde
Naquele momento, Felipe Lima chega à delegacia e Érica vai até ele.
Érica — Você achou alguma coisa nas filmagens do Hotel Check-in?
Felipe Lima — Não tive tempo de olhar.
Érica — Deixe comigo, se quiser.
Felipe — Vamos abrir um caso maior mesmo. Você estará na minha equipe.
Felipe pega o pendrive do motel Check-In e entrega a Érica.
07. Int. Delegacia – Tarde.
Érica conversa com Maria do Carmo.
Érica — Ainda não conseguimos contatos com os familiares de Yasmin, você conhece alguém?
Maria do Carmo — Infelizmente, Yasmin era muito reservada.
Érica — Yasmim tinha sofrido alguma ameaça ou se envolvido em alguma confusão nos últimos dias?
Maria do Carmo — Não, ela era muito de boa. Não tinha inimigos.
Érica e Maria do Carmo se despede depois da conversa e Maria do Carmo deixa a delegacia.
Passagem de tempo...
08. Int. Sexy Devil – Noite
Anoitece em São Paulo. Clima no bordel Sexy Devil está tenso com o sumiço de Yasmim. De cima da escada de madeira, Maria do Carmo reúne todas as garotas no salão principal e expõe sua angústia.
Maria do Carmo — Em mais de 20 anos comandando este espaço de prazer, cuidei muito bem de todas as minhas meninas. O desaparecimento de Yasmim me deixou bastante angustiada e preocupada. Sabemos que existe muito risco no mundo e ainda mais nas noites de São Paulo. Vocês são mulheres de muita coragem e força, e estão aqui querendo uma vida melhor seja para você ou sua família e isso é lindo.
Funcionários aplaudem. Maria do Carmo pede cuidado as profissionais.
09. EXT. Em algum lugar de São Paulo – Noite
Barulho de metal ecoando em um lugar escuro com bastante vegetação e som de grilo entoando a cada segundo. Homem com lanterna na cabeça e uma capa e nas mãos uma pá cavando uma cova na terra.
Minutos depois, homem misterioso abre mala de um carro preto que está logo a diante e tira uma mala grande de dentro. Joga a mala no buraco e começa a cobrir com terra.
Homem Misterioso — Nunca te esquecerei e não esquecerei seu sacrifício por mim. Você revigorou minhas forças e sanidade. E o mais importante, o prazer de continuar vivendo...
Suado pelo esforço, ele termina de cobrir a cova e entra no carro cuidadosamente.
Homem Misterioso — Todas estão seguras aqui. (riso)
10. INT. Residência de Érica - Manhã
Dias depois... Cidade de São Paulo amanhecendo, sol nascendo e escuridão se afastando. Cedo da manhã, Erica está sentada na mesa de jantar, composta com pães, frutas e uma jarra de suco de laranja no meio. Enchendo o copo, ela comenta sobre o trabalho com o marido, que está mastigando um pedaço de pão amanteigado.
Érica — Nossa! (olha para o relógio) Já são 5h10, preciso adiantar aqui para não atrasar no trabalho. (coloca dois pães no prato e passa a manteiga com rapidez);
Hugo — Por que a pressa, meu amor?
Érica — Estamos trabalhando em um caso novo, dois supostos crimes em um motel na cidade. E em um dos lugares o criminoso tentou deixar o lugar muito limpo, mas se descuidou. Um couro cabeludo com cabelos de mulher aparentemente.
Hugo se engasga com pedaço de pão e logo toma o suco.
Hugo — (tossindo) Amor, você sabe que sou sensível com esses detalhes macabros.
Érica — (Ri) Eu me casei com um mole, viu.
Hugo — Você está me caluniando, sou duro até demais e você sabe muito bem disso... Não preciso lembrar de ontem à noite?! (sorriso malicioso).
Érica beija Hugo e pega arma e insere no suporte da cintura e deixa a casa, rumo a delegacia. Hugo continua sentado ali.
Horas passando...imagens avenida São Paulo com trânsito engarrafado.
11. INT. Delegacia - Manhã
Felipe irritado com atraso de Érica. E inicia reunião para detalhar pistas de crime.
Felipe — Está claro que o motel Go e o motel Check-in foram palcos de pelo menos dois crimes bem executados. O local seria bem fácil de solucionar, mas foram bem escolhidos com saída nos fundos, precariedade nas instalações e falta de segurança. Se não fosse o descuido com o couro cabeludo, nem suspeitaríamos de crime algum. O que temos no momento ainda é muito vago, mas iremos até o fim para solucionar este verdadeiro mistério.
Delegado Rodrigo — Já tem algum suspeito?
Felipe — Ainda não, Delegado. E inclusive, todos os outros clientes do local tiveram seus álibis confirmados. Érica ficou responsável para colher os depoimentos dos clientes daquela noite.
Érica chega agitada e pedindo desculpas pelo atraso.
Érica — Desculpem gente, peguei um trânsito...
Felipe — (interrompe) Não importa, você tem um compromisso. Na verdade, tinha, você não vai continuar neste caso. Apresente o que você conseguiu colher com os clientes e depois entregue para Carlos, ele dividirá a investigação comigo.
Érica — (respira fundo) mas, foi uma v...
Delegado Rodrigo — (interrompe) Sem ‘mas’. Faça sua apresentação e deixe a sala.
Érica segura raiva, respira fundo e faz apresentação o dois desaparecimento.
12. INT. Residência de Érica - Noite
Passagem de tempo...anoitecendo.
Érica chega em casa irritada com o dia de trabalho. Dispensada do caso, ela desabafa com o marido.
Érica — Eles são uns idiotas, Hugo. Eu fiz tudo e eles não reconhecem meu trabalho, sinto que sou desvalorizada em tudo. Estou cansada!
Hugo — Meu amor, não fique assim. Não se desgaste com seu trabalho, você é maravilhosa em todas as coisas que se propõe em fazer e eles vão enxergar isso cedo ou tarde. (beija a testa de Érica)
Érica — Está de saída, amor? Pensei que hoje não estivesse de plantão.
Hugo — Estava sim, mas aconteceu um imprevisto com outro médico e me chamaram para cobrir, você não se importa né? Desculpa por não te avisar antes, mas também me pegaram de surpresa.
Érica — Tá certo, queria jantar fora para espairecer. Um jantar romântico, mas tudo bem, vá salvar vidas, meu amor.
Hugo deixa casa com mochila nas costas e Érica pega uma taça e vinho e se senta no sofá e fica pensativa.
13. EXT. Sexy Divil – Noite
Noivo, Ulisses e amigos vão para despedida de solteiro em Sexy Divil. Chegando no início do expediente, Luiz Gomes avisa:
Luiz Gomes — Você vai amar as gatas daqui. São todas gostosas e quero te vê aproveitando os últimos momentos de solteirice, aproveita geral! (animado)
Ulisses — Alice liberou, claro que vou aproveitar, até demais. (rindo).
Luiz Gomes — É despedida de solteiro, galera! Uuuuhu! (grita) Queremos só as melhores da casa, tá ok?
Ulisses, Luiz e amigos se cadastram e sentam em uma mesa grande com um palco exclusivo e começam a beber.
14. INT. Sexy Divil – Noite
Eles se acomodam e esperam o show.
Luiz — Já vai começar. (Atento no palco.)
Jéssica entra no palco privativo, seminua e anima os amigos.
Luiz — Que gata, olha essas curvas... (olhos vidrados).
Ulisses — Gostosa mesmo.
Jéssica deixa o palco após dança e Amanda aparece toda sensual e Ulisses fica em choque.
Luiz — Ulisses, essa não é sua irmã? É a Cátia!
Ulisses — É... é... (engasga com a bebida e cospe tudo pra fora)
Amigo — Até que ela é gostosinha. (ri)
Amanda se assusta ao reconhecer Ulisses e corre na direção de camarim. Ulisses sobe no palco e segue a irmã.
Ulisses — Venha aqui sua puta! (agarra no braço)
Amanda (Cátia) — Me solte, agora!
Ulisses — Você vai embora neste instante mesmo, sair desse recinto. Bora! (puxando para fora).
Maria do Carmo observa movimentação e chama Teixeira para conter.
Maria do Carmo — Se ela não quer ir, você não vai leva-la para nenhum lugar.
Teixeira — O que está acontecendo aqui?!
Ulisses — Essa vagabunda é minha irmã e ela enganou toda a família. Ela vem comigo! (voz alta e alterado)
Teixeira entra na frente e proíbe saída de Ulisses e Amanda (Cátia)
Maria do Carmo — Amanda, ele é seu irmão?
Ulisses — Amanda, um caralho! Ela se chama Cátia. (grito)
Amanda (Cátia) — Sim, ele é, mas não quero sair agora com ele. (chorando).
Luiz — E a despedida virou um enterro. (ri)
Teixeira — Você largue a Amanda agora! E pegue seus amigos e caia fora daqui.
15. EXT. Sexy Devil - Noite
Ulisses raivoso, solta braço da irmã com força e deixa o local, desnorteado. Amanda sobe para o camarim chorando.
Ulisses — Todos vão saber a decepção que você é, sua puta, vagabunda!
Ulisses se separa dos amigos, sem rumo e decepcionado com sua descoberta, entra no carro e dá a partida.
Luiz — Vai para onde, man? Volte aqui!
Ulisses — Vão embora, preciso respirar. (acelera o carro)
16. INT. Sexy Devil - Noite
Maria do Carmo entra no camarim e vê Amanda (Cátia) chorando de soluçar. Ela se aproxima e questiona:
Maria do Carmo — Por que você nunca contou isso?
Amanda — Minha família nunca aceitaria o dinheiro se soubesse a fonte. Meus pais são bem conservadores e estavam precisando de grana, eles pensam que sou enfermeira, mas sequer fiz nenhum curso. Minha vida é uma mentira, uma completa farsa. (soluçando)
Maria do Carmo — Você fez o melhor para eles e eles vão entender. Você é uma filha incrível, não se martirize. Se recomponha, você é forte e vai enfrentar esse probleminha com maestria e eles vão se orgulhar de você. Se quiser uma folga, um tempo para respirar, você está liberada.
Amanda — Obrigado, Maria do Carmo. Você é uma anja, viu, sempre cuidando de mim. (abraça Maria do Carmo).
Maria do Carmo deixa o camarim e Amanda fica pensativa no local.
17. INT. Motel HotSex. Quarto 12 - Madrugada
Horas depois...
Julia está deitada na cama do motel, esperando o cliente. Pensativa, ela lembra de Yasmin.
Julia — Você está atrasado, não vou ficar mais tempo aqui que o combinado.
Homem Misterioso — Garanto que não. (riso malicioso)
Os dois estão pelados e começam a relação íntima. Homem beija eloquente o corpo de Julia, passando a mão nas suas coxas carnudas, enquanto seu pênis é introduzido na vagina com cuidado, os movimentos vão tomando intensidade.
Homem misterioso — Geme para mim, pode gemer, eu gosto de ouvir.
Seguindo os gemidos de Julia, movimentos sexuais aumentam e suas mãos com músculos estão saindo dos seios e chegando ao pescoço. Ele geme, um som baixo e grave, intensidade diminui e visão embaçada. Força nas mãos apertando vagarosamente Júlia e ela se incomoda e tenta escapar.
Julia — Está louco? Está doendo, saia de cima de mim! (voz tremula e sufocada.
Desesperada e lutando pela vida, ela põe um dedo em um dos olhos de homem, que recua e sai de cima. Com pescoço doendo, ela tenta alcançar GPS e é puxada pelo pé e grita ali
Julia — Socorro!
Homem misterioso — Fica quieta e faça seu sacrifício por mim. (fecha a boca de Julia e a joga na cama.)
18. INT. Motel HotSex. Corredor – Madrugada
Homem aparentemente bêbado em frente a uma máquina de salgadinhos no final do corredor, ele ouve grito de Júlia e não se importa.
Homem — Essas pessoas gostam de uma fantasia, hein?! E olha esse exagero, pra quê esse grito? (pega o pacote de salgadinho e caminha para seu quarto no início do corredor.)
19. INT. Motel HotSex. Quarto 12 - Madrugada
Julia na cama, seus olhos arregalados com semblante assustado, sem vida. Homem misterioso deixa o quarto e volta com uma mala e mochila nas costas.
Homem misterioso — Isso não é em vão. Obrigado, flor. (Levando-a para o banheiro.)
Homem misterioso — Não se preocupe, você será bem cortada. Sem bagunça, sem estragar seu corpo tão lindo. (alisa rosto de Júlia e a beija na testa)
Após cortar articulações, ele coloca cuidadosamente as partes de Júlia dentro de uma mala impermeável. Logo, ele começa a revistar as roupas da prostituta e encontra seu celular.
Homem misterioso — Depois de tanto estresse, nada melhor que isso. (sussurra)
Naquele momento, ele aperta no botão de desligar o celular, mas se assusta com a porta se abrindo e recua.
Homem misterioso abre a porta, com pequena brecha e vê um bêbado querendo entrar no quarto.
Homem Misterioso — O que você quer?
Homem Bêbado — Desculpe, senhor. Acho que errei de quarto. Pode voltar a se divertir.
Homem misterioso respira fundo, fecha a porta e joga tudo na mala e agiliza limpeza para sua saída do local.
20. INT. Sexy Devil – Madrugada
Maria do Carmo estranha demora de Julia e se preocupa e Teixeira telefona.
Teixeira — Chama e ninguém atende.
Maria do Carmo pega o telefone e liga para a recepção do motel HotSex.
21. INT. Motel HotSex. Recepção – Madrugada
Recepção do motel HotSex recebe telefonema de Maria do Carmo.
Recepcionista — Alô, motel HotSex. Você deseja um quarto?
Maria do Carmo — Não, quero uma informação. Sou dona da Sexy Divil e uma das minhas garotas não me retorna. Ela foi fazer um trabalho aí neste motel. O nome dela é Julia e o cliente é Marcos Oliver. Tem como fazer isso para mim?
Recepcionista — Tá certo, senhora, um segundinho (pesquisa no computador). Olhei aqui, e a reserva do quarto é da noite toda.
Maria do Carmo — O programa era só duas horas e meia e não a madrugada toda.
Recepcionista — O cliente agendou a noite inteira, mas ele não apareceu. Que estranho. (pensativa) Ela está sozinha no quarto até agora, esperando o moço? Coitada.
Maria do Carmo — Você pode ir até lá, verificar essa situação estranha? Eu espero aqui, por gentileza.
Recepcionista — Até eu fiquei curiosa com isso. Estou indo lá no quarto vê se tudo bem.
22. INT. Hotel HotSex. Corretor - Madrugada
Homem misterioso com sobretudo preto e mala grande do lado e mochila nas costas, fechando a porta do quarto. Recepcionista o avista de costa, estranha e grita.
Recepcionista — Eiii você aí! O que está fazendo, como entrou aqui?
Homem misterioso segue imóvel e recepcionista se aproxima. Tensão e suspense.
FIM DO EPISÓDIO 2