Responsive Advertisement

terça-feira, 25 de maio de 2021

Prazer Mortal — EPISÓDIO 8 — FIM DE LINHA

EPISÓDIO 8 — FIM DE LINHA
Websérie de Neemias Bezerra

01. INT. Residência de Érica – Tarde

Érica entra em sua residência e nota que Hugo está tomando banho. E invade o banheiro mostrando às fotos.

Érica — Você conseguiu me enganar, na verdade, vocês dois! 

Nas fotos, Hugo e Danielle estão juntos, muitas delas, em posições sensuais. 

Hugo — Eu posso explicar!

Érica — Não tem nada para explicar, você é um covarde, um mentiroso, um nojento! Você estava junto com minha irmã quando ela desapareceu, o que você fez com ela?

Naquele momento, ela aponta a arma em direção ao Hugo que está de tolha. 

Hugo — Você está louca, Érica. Está imaginando demais. Eu ficava com sua irmã, a gente se amava, mas não fiz nada com ela. 

Érica — Você está mentindo! mentindo!

FLASHBACK — CENA 1

Érica e Danielle estão no sofá da sala e Hugo se despede de Érica. 

Hugo — Tchau, amor! Estou indo para o trabalho. 

Érica — Beijo, bom trabalho! 

Minutos depois, Danielle deixa a casa.

Danielle — E eu vou sair umas amigas, Érica, da faculdade. 

Érica — E vai deixar eu sozinha? 

Danielle — Sim, mas volto logo. 

FLASHBACK — CENA 2

Em um hotel, Hugo e Danielle se encontram.

Hugo — Oi, demorou, você! 

Danielle — Não quer que ela desconfie, né?! 

Ela entra no quarto e os dois se beijam e fazem sexo.

Danielle —Eu te amo! 

Hugo — Eu te amo muito mais!

Hugo e Danielle continuam na cama juntos. 

FLASHBACK — CENA 3

Tempo depois...

Érica nota Danielle chorando e tenta se aproximar. 

Danielle — Que merda! O que eu fiz?

Érica — Irmã? Está bem, aconteceu alguma coisa? 

Danielle — Não quero conversar agora. 

Érica se afasta. Danielle pensa.

Daniele (pensamento) — Preciso contar tudo para Érica, preciso me livrar do Hugo. 

FLASHBACK — CENA 4

Dias depois... 

Hugo segura no braço de Danielle e ameaça. 

Hugo — Você é minha! Nem ouse querer acabar nossa relação, eu te amo e sei que você também me ama. 

Danielle — Hugo, me solte! Você é doente, um doente! Está acabado, se você continuar me perseguindo, vou contar tudo para Érica e te denunciar para polícia!

Hugo — Isso que vamos ver!

FLASHBACK — CENA 5

Danielle está voltando faculdade e Hugo liga para ela e marca encontro. 

Hugo (sms) — Danielle, eu te entendo e queria me desculpar por tudo. E o que estou fazendo passou dos limites e você está livre, mas queria queimar as nossas fotos junto com você para marcar nosso rompimento na melhor forma. Eu também vou me separar de Érica e me mudar. Meu amor por você, vai passar! Me encontre aqui. 

Danielle — Finalmente, ele se tocou! 

FLASHBACK — CENA 6

Casa em reforma... Danielle chega e estranha com seu carro. Ele aparece com as fotos na mão. 

Hugo — Sabia que essa casa seria nossa futura casa? Eu estava certo para se separar de Érica e ficar com você por toda vida. Mas você se mostrou uma puta, uma safada por pênis, uma infiel! Essas fotos são as nossas lembranças de felicidade, mas você quis destruir tudo.

Danielle — Olha quem fala, quem é casado aqui é você. Já me cansei! Fique com essas fotos e se foda! 

Danielle se vira e caminha para volta de seu carro e naquele momento é golpeada por Hugo por trás. Ela sangra e ele a leva para dentro daquela casa.

FLASHBACK — FIM

02. INT. Residência de Érica – Tarde

Érica continua questionando Hugo.

Érica — O que você fez com a minha, irmã? O que você fez? 

Hugo — Não fiz nada. Você está pirando, o serial killer deixou você pirada!

Érica — Meu Deus?! Onde você estava na noite que aconteceu o acidente? Não minta, você não estava em nenhum supermercado! 

Hugo — Abaixe essa arma, não sou nenhum louco, sou o seu marido. Podemos sentar-nos e conversar com calma!

Naquele momento, ele tenta pegar a arma de Érica, mas ela é rápida e o derruba, batendo com a arma em sua cabeça. Ele desmaia. 

Érica — De quem é esse enderenço aqui? (olhando para atrás de uma foto)

Érica amarra Hugo e deixa sua residência. 

03. INT. TopArmazém Galpões – Tarde

Santana observando por dentro do carro e nota uma foto 3x4 no chão. Com luva na mão, ele pega. 

Santana — É uma criança... Não sei, mas parece familiar! 

Felipe se aproxima e constata

Felipe — Meu Deus! É o filho do delegado Rodrigo. Meu Deus! O assassino é o Rodrigo?!!? (choque)

Santana — Puta merda, puta merda! Puta merda!

Felipe — Calma, muita calma nesta hora! Pode ser plantado, Santana. Acho melhor a gente ir com calma, aqui! 

Os dois se acalmam e planejam plano para tirar dúvida.  

04. INT. TopArmazém Galpões — Tarde

Alguns minutos depois, perícia chega e faz buscas no local.

Santana — Se tudo der certo, vamos descobrir a verdade.

Felipe — Exatamente!

Felipe deixa o local e volta para delegacia. 

05. INT. Delegacia— Tarde

Felipe chega e nota que Rodrigo não está em sua sala. Vai até lá, sem chamar suspeita, pega um cotonete e limpa saliva de xicara de Rodrigo. 

Felipe — É agora ou nunca! 

Ele deixa a delegacia a rumo do laboratório. 

06. EXT. Casa abandonada — Tarde

Érica chega ao enderenço de casa abandonada e vê tudo fechado com apenas uma porta ali. Ela atira nas fechaduras e se choca com o que vê.

Érica — Meu Deus!!! É você? Danielle, você está viva! (chocada)

Danielle (dificuldade em falar) — água, por favor... água...

Érica corre para desamarrar Danielle, que está em cima de um colchão velho e bastante sujo. Ela vê os pulsos de Daniele vermelhos e ela muito magra, quase esquelética. 

Érica — O que Hugo fez com você! Meu Deus! 

Está anoitecendo. Érica liga para a delegacia e pede a prisão de marido.

Érica — Enviem a polícia para perder Hugo por sequestro e cárcere privado. 

Carlos — Hugo? Seu marido? 

Érica — Encontrei minha irmã! E ele fez isso com ela! 

Carlos — Estou indo para lá. 

Érica — Carlos, vá lá e eu preciso cuidar da minha irmã e hidratar ela. 

07. EXT. Casa abandonada — Tarde

Érica está nervosa, abraçada com Danielle, levando a irmã com cuidado para seu carro.

Érica — Cuidado, devagarinho. 

Danielle — Quem... é? Estou indo... pra onde? (voz com dificuldade)

Érica — Não fale, irmã. Você vai ficar boa! 

Érica coloca Danielle no acento de trás do carro, deitada. No momento que fecha a porta, Hugo está adiante apontando uma arma para ela. 

Hugo — Érica não me obrigue a fazer nada que não queira. Podemos conversar, posso explicar toda essa loucura.

Érica — Você é um louco, cara. Não tem nada para explicar, você sequestrou a minha irmã e deixou ela aqui por dois anos, que monstro faz isso?! (gritando)

Hugo — Danielle não é nenhuma santa, ela queria te matar para ficar comigo. Eu descobri e tentei evitar tudo. Mas ela acabou caindo e se ferindo e ameaçou me denunciar por uma coisa que não fiz. Eu fiquei desesperado sem saber o que fazer e acabei me envolvendo uma bola de neve! Mas não sou um monstro! Não mereço e não quero ser preso! (gritando)

Érica — Abaixe essa arma e me deixe ir! (gritando)

Érica vai caminhando devagar até a porta do carro. 

Hugo — Não faça isso, Érica! (Gritando)

Érica abre a porta do carro e leva um tiro de Hugo. Ela cai no chão.

08. EXT. Residência de Érica — Tarde

Minutos depois, Carlos encontra casa de Érica vazia. Ele vê a cadeira quebrada e uma corda no chão.

Carlos — Que diabos aconteceu aqui?! 

09. EXT. Casa abandonada — Tarde

Érica está caída no chão após o tiro de Hugo. Ele se aproxima e tenta pegar a arma. Naquele instante, Érica acorda e dar uma rasteira em Hugo que cai. Ela aponta a arma para ele e atira.

Érica — Queima no inferno seu desgraçado! 

Érica entra no carro e leva sua irmã para o hospital, deixando Hugo sangrando no chão daquele lugar. Ela liga para polícia e passa o endereço para prender Hugo, vivo ou morto. 

10. EXT. Casa abandonada — Tarde 

Hugo está caído esparramado no chão, enquanto ele sangra, memorias estão em sua cabeça.

FLASHBACK — CENA 1

Após desmaiar Danielle, ele a leva para dentro da casa e surta.

Hugo — O que eu fiz, o que eu fiz? 

Hugo está nervoso e tenta parar o sangramento.

Hugo — Você vai ficar bem, amor! Não queria, não queria te atacar...

Danielle acorda desnorteada e o ameaça. 

Danielle — Você me atacou? Tentou me matar? Você é maluco!

Ela se leva, ainda torta, e caminha para a porta. 

Danielle — Você vai ser preso, seu infeliz! 

Hugo — Eu te amo, não queria te machucar por nada na vida. 

Danielle procura seu celular e as chaves do carro, mas não encontra.

Hugo — Você não vai sair daqui até a gente de acertar, entenda que eu te amo. 

Danielle avança para cima de Hugo violentamente. 

Danielle — Me dê minhas chaves, agora! (grita) Socorro! Socorro! (gritando)

FLASHBACK — CENA 2

Dias depois... Hugo chega ali com sacolas com comidas. 

Hugo — Amor, enquanto não me perdoar, você não vai sair daqui. Isso é para o seu bem e o meu. Tenho um futuro na medicina. Você ainda pode ficar comigo! 

Danielle — Nunca vou te perdoar seu canalha, psicopata, maluco, doente mental, saco de bosta! (gritando)

Hugo — Não importa o tempo que for necessário, você há de ficar comigo e vamos ser felizes. 

FLASHBACK — FIM

11. INT. Hospital Maria da Graça — Tarde

Érica chega ali com sua irmã. Ela é levada para emergência com forte quadro de desidratação.

Érica — Salvem ela!

Médico — Ela vai sobreviver, fique calma!

12. EXT. Casa abandonada — Noite

Policiais chegam no local e veem Hugo deitado no chão, se aproximam. Eles confirmam a morte dele. 

Policial — Está morto! Érica acertou bem...

Eles chamam a IML para levar o corpo. 

13. INT. Delegacia — Manhã

Dias depois...Os policiais fazem reunião para falar sobre o caso. As evidências no galpão estão cheia de digitais e DNA, porém, ainda não encontram nenhum compatível. 

Felipe — É, apesar de tudo. O serial não fez novas vítimas, ele sabe que estamos chegando perto. E só falta um descuido para casar todos os fatos colhidos até aqui. 

Santana — Apesar do desfalque de Érica, estamos cheio de material. Vamos revisar tudo e achar alguma conexão que deixamos passar. 

Naquele momento, Felipe recebe uma ligação do laboratório. Ele deixa a sala e se afasta.

Felipe — O que deu? É compatível? 

Ele ouve a resposta.

14. INT. Hospital Maria da Graça — Manhã

Danielle recebe alta e recupera consciência e lembranças.

Danielle — Eu paguei com juros e correção por ter feito minha irmã de trouxa. Me perdoe! Minha aventura acabou gerando toda essa tragedia. 

Érica — Você não tem culpa nenhuma. E ninguém merece passar o que você passou na mão daquele psicopata, que nunca desconfiei. 

Danielle — Ele ia me alimentar todos os dias, as vezes, a tarde, a noite... Se ele tivesse morrido neste período, também estaria morta. 

Érica — Graças a Deus você não está morta, sofri muito com seu sumiço. Temos que tentar deixar tudo isso para atrás e viver o hoje. E hoje quero aproveitar tudo que não aproveitei esses dois anos com você. 

Elas se abraçam.

15. INT. Delegacia — Manhã

Rodrigo questiona Felipe, que está no canto da sala. Felipe mostra nervosismo. 

Rodrigo — O que você faz aí? 

Felipe — Que? Nada, Rodrigo. Só vir atender uma ligação.

Felipe entra na sala e chama Santana. 

Felipe — O teste de DNA deu compatível. Rodrigo é mesmo o assassino em série! 

Santana arregalou os olhos, assustado. 

Santana — O que a gente faz? 

Felipe — Dá a voz de prisão, mas com cautela para ele não fazer nenhuma besteira. 

Fora da sala, Rodrigo nota a movimentação e estranha, ele vai andando lentamente para porta. Felipe e Santana veem Rodrigo saindo e correm atrás. Rodrigo chega na porta e é surpreendido. 

Érica — E você pensa que vai para onde? Rodrigo Duarte, você está preso por múltiplos assassinos. (apontando a arma para ele)

Rodrigo tenta levar a arma para cabeça, mas Felipe atira em sua mão. Depois algema-o. 

Rodrigo é levado para cela. Todos se chocam. 

Érica — Cheguei bem na hora. Felipe, valeu pelo aviso. Agora estou muito mais tranquila que o caso finalmente se encerrou! 

Alguns policiais vão para casa de Rodrigo, averiguar e buscar mais provas.

16. INT. Residência de Rodrigo. Armazém — Noite

Os policiais estão averiguando e colhendo as provas, tirando fotos de tudo. Eles encontram um armazém caseiro no quintal da casa e abrem e constatam. 

Felipe — Encontramos uma coisa! 

Santana — O que?

Felipe — Os troféus do psicopata. 

Em uma prateleira, estão potes de vidros com corações das vítimas. Embaixo deles, o nome de cada uma. 

Santana — Que macabro! Como esquecer dessas cenas?

17. INT. Residência de Rodrigo. Quarto — Tarde

Felipe encontra bilhete de Rodrigo e lê.

Felipe — “Querido filho, o papai tentou deixar o mundo melhor para você, tentou...”

Ele interrompe a leitura...

Felipe — Que mente doentia é essa? Um horror! 

Logo coloca o papel em um saco plástico. 

18. INT. Antigo Sexy Devil — Noite

Maria do Carmo faz evento comemorativo após solução de caso de assassino em série.  Estão presentes, os policiais, as ex- garotas de programas. Todos com roupas de gala. 

Maria do Carmo — Seja bem-vindo! Hoje estamos aqui para homenagear todas as vítimas desse policial que na verdade era um monstro da pior espécie, que estava na corporação da polícia de SP. Hoje também marca uma nova jornada na minha vida e das minhas meninas. 

Maria do Carmo chama Jéssica, Clarisse e Camilla. 

Maria do Carmo — Elas agora são minhas associadas para cuidar do Instituto Amanda, nome dado em homenagem uma mulher forte, que lutou a todo dia para oferecer a sua família o melhor. Ela representa todas as mulheres vítimas de violência por homens machistas, por homens violentos que colocam seu ódio para nós, como se tivéssemos culpa de algo.

Todos ali presentem batem palmas. 

Maria do Carmo — Helena, Roberta e Joana, mães engajadas, que tiveram suas filhas retirada de suas vidas precocemente, lutarão de atender as mulheres que são violentadas, senda por assédio moral ou sexual. O Instituo Amanda, vai atender a população feminina, englobando também mulheres trans. 

Maria corta a fita e inaugura Instituto. 

Todos batem palmas. Uma banda começa a tocar.

19. INT. Antigo Sexy Devil — Noite

Logo adiante, Felipe chama Érica Silva para conversar.

Felipe — Eu sei como fui um carrasco para você. Hoje eu vejo como fui um idiota, machista. Você está envolvida no caso e eu só pensando em status e posição na delegacia. Quero perdi desculpas por todas as ocasiões que fui um babaca com você!

Érica — Então vai ficar até ano que vem se desculpando... (ri) brincadeira! Estou feliz que tudo passou. É só você não voltar a ser babaca, que estou de boa. 

Felipe — Obrigado! Tentarei me livrar desse babaca dentro de mim (ri).

Santana chega próximo e interrompe a conversa. 

Santana — Érica quer uma bebida? 

Érica — Sim. 

Eles vão até um balcão e conversam.

Santana — Estou feliz que Danielle está viva e sã. Não consigo imaginar o trauma. 

Érica — É verdade, graças a Deus, agora tudo está bem. 

Santana — Ainda bem! Se você me permite dizer, que você está linda hoje, sempre linda, mas hoje se superou. 

Érica — Obrigado. Você como sempre, gentil. 

Eles continuam conversando, enquanto observa Danielle dançando.

MESES DEPOIS....

20. INT. Julgamento de Ulisses — Tarde

Juiz — O réu confesso está condenado a 30 anos de prisão pelo assassinado de Cátia, sua própria irmã. A sentencia começa em imediato.

O julgamento é encerrado e todos saem. 

Algumas semanas depois... 

21. INT. Julgamento de Rodrigo — Tarde

Após vários dias de julgamentos, é as últimas falas de seu advogado. 

Advogado de Defesa — Rodrigo é uma vítima de uma sociedade desestruturada que afetou seu psicológico desde a sua infância...

FLASHBACK — CENA 1

25 anos atrás... Rodrigo está brincando no jardim de casa, mas ouve discussão dos pais, mais uma vez. 

Mãe — Você está me traindo, seu filho da puta. Vou pôr fogo naquele cabaré do demônio! Você não me dá valor e fica transando com essas putas! 

Pai — Você não consegue me satisfazer na cama, eu procuro em outro lugar mesmo. 

Mãe — Se infeliz, morre desgraçado! 

Pai — Se acalme, até parece que isso é novidade. 

Ela joga vários pratos em direção ao marido. 

Rodrigo — Mamãe, o que é puta?

Mãe — A infeliz que está destruindo nossa família. Olha o que ela faz comigo. (chora)

CENA 2

Dois anos...

Em nova briga, pai de Rodrigo mata a esposa em sua frente e foge. 

Rodrigo — Mãe, mãe! 

CENA 3

Meses depois

No orfanato, Rodrigo começa a ter atitudes violentas.

Amigo — Você está me machucando, para! 

Rodrigo — Você é mole. 

CENA 4

Animais mortos é achado em quarto de Rodrigo. 

Inspetora — Que cheiro é esse? Meu Deus! 

Rodrigo — É bonito né? 

Inspetora — Deus é mais, menino! Você não pode fazer isso! (gritando assustada) 

CENA 5

Anos depois... Rodrigo está casado com uma linda mulher. Ela está gravida. 

Rodrigo — Que maravilha amor! 

Esposa — Sim, vamos ser felizes!

CENA 6

Passagem de tempo... Rodrigo descobre que a mulher está o traindo. Ele a culpa...e perde a cabeça.

Rodrigo — Sua vagabunda, puta desgraçada. Como pôde fazer isso. Nossa família está destruída... Eu amava você como nunca amou ninguém e você acabou com meu coração. 

Esposa — Não sabia como te contar, mas que bom que você descobriu. Agora quero o divórcio.

Rodrigo — O divórcio é isso!  

Naquele momento, ele puxa uma lâmina e agarra sua esposa, cortando seu pescoço.

CENA 7

Rodrigo — Sua mãe foi embora, mas o papai vai cuidar de você...

Ele abraça o filho. 

CENA 8

Rodrigo está colocando o primeiro coração na prateleira e fala sozinho.

Rodrigo — Tiraram o meu coração, destruíram ele, agora farei uma coleção só para mim...

FLASHBACK — FIM

Advogado de Defesa — A Defensa pede que ele seja condenado para uma prisão psiquiátrica para receber o tratamento igual diz a lei, como um doente mental.

A defesa apela por último. O julgamento termina. Minutos depois o juiz volta com a sentença.

22. INT. Residência de Érica — Tarde

Érica e Danielle estão no sofá assistindo a TV, enquanto ouve sentencia de Rodrigo. 

Érica — Este julgamento foi cansativo, mas finalmente acabou. 

Som da TV — O ex- delegado Rodrigo Duarte foi condenado a mais de 90 anos de prisão, por múltiplos assassinados.  Ele está sendo transferido agora mesmo para penitenciária de segurança máxima. 

Danielle — Ainda bem! Menos um louco no mundo! 

Elas comemoram...

Dias depois...

23. INT. Penitenciaria de SP de Segurança Máxima - Noite

Três condenados entram na cela de Rodrigo. 

Prisioneiro 1 — És aqui o policial corrupto que atacava as mulheres né? Que lindo exemplo, policial! 

Prisioneiro 2 — Cadê não vai se levantar? É valente para matar geral, mas aqui tá todo quietinho. Cadê sua coragem? 

Rodrigo — Saiam daqui!

Prisioneiro 3 — Ele fala... Olha?!

Rodrigo se levanta, mas recebe um murro de um deles. Os três começam a espancar o ex- policial. 

Prisioneiro 1 — A partir de agora, você vai apanhar todos os dias, até minha condenação acabar, e sabe quando acaba? só Deus sabe! (risos)

Prisioneiro 3 — Hahaha!

Rodrigo cai no chão e é espancado. 

Meses depois...

24. INT. Residência de Danielle — Tarde

Danielle mostra sua casa para Érica. 

Danielle — Linda, né?!

Érica — Você sabe que poderia morar comigo quando tempo quisesse né?

Danielle — Eu sei, mas você merece privacidade. Agora namorando... E eu também preciso, depois de tudo, vou recomeçar. 

Santana — Amor, ajuda aqui! 

Érica — Sim. 

Danielle fica admirando sua casa. E lá fora, Santana está com uma caixa pesada nas mãos.

Santana — O que será que tem nessa caixa? Meu Deus!

Érica — Deixe que ajudo!

Os dois colocam a caixa no chão da sala e os se beijam.

FIM...

CENA PÓS CRÉDITO – CROSSOVER ALIENS

Algum tempo depois...

25. INT. Loja de móveis — Tarde

Érica e Santana está na 25 de março, fazendo compras para sua nova casa.

Santana — Vai ser o casamento do ano! 

Érica — Espero ser muito feliz ao seu lado. 

Naquele instante se ouve muita gritaria na rua.

Érica – O que foi isso? 

Eles saem da loja e se assustam

Santana — Meu Deus!

Os dois veem uma grande nave sobrevoando São Paulo. Logo a frente de Érica e Santana um ambulante filma o acontecimento.

Vídeo | Ambulante 
— Olha isso no céu! Meu Deus, o que é isso. Nunca vi isso. Está voando aqui na 25 de março. (gritos no fundo). Não sei o que faço se filmo ou corro. Muita gente assustada aqui e passando mal. (filmando uma pessoa no chão) 

Pessoa desconhecida, correndo de um lado para o outro — É o fim do mundo, é o nosso fim. 2020 foi só o começo, agora é o final. Jesus!

_FIM_