Responsive Advertisement

segunda-feira, 4 de abril de 2022

SEM PERDÃO – EPISÓDIO 01


SEM PERDÃO – EPISÓDIO 01

Série escrita por: GUILHERME AUGUSTO
Supervisão de texto: MORAIS FILHO

[PRODUÇÃO STARTV séries ]

CENA 01/FLORESTA/NOITE/EXT

Um jovem está correndo pela floresta. Ele para ao lado de uma árvore e se encosta, ofegante. O celular toca, e ele atende.

Lucas (celular)  - Melissa, pelo amor de Deus, me ajuda! Ele está atrás de mim.

Melissa (celular) - Eu sei disso, e não posso fazer nada. Você sempre soube que se meter nesse assunto iria te botar em várias enrascadas.

Lucas (celular) - Mas, Melissa?! Você precisa me ajudar. Vem com o Nando até a floresta me salvar.

Melissa (celular) - Me desculpe, irmão! Mas esse é o seu destino. (Desliga).

Lucas ouve barulhos vindo de perto, um som de grito selvagem. Ele corre novamente, até que tropeça em algo e cai. Lucas percebe que torceu o pé, e grita de dor. Uma pessoa toda de preto e com uma máscara de coelho horripilante, se aproxima dele com um machado em mãos.

Lucas (Gritando/chorando) - Por favor, não! Eu juro que não vou contar nada, só me deixa sobreviver! Eu não quero morrer.

O mascarado ergue o machado, encara Lucas e acerta o machado com tudo na barriga dele. Lucas grita de dor. Ele retira o machado, anda um pouco e se aproxima da cabeça de lucas.

Lucas (fraco) - No rosto não, por favor!

A câmera foca de longe, e aparece o mascarado acertando o machado no meio da testa dele. ACORDA. Lucas acorda, assustado, e respira aliviado quando percebe que foi tudo um pesadelo. Ele levanta, coloca suas pantufas de onça e vai ao banheiro.

CENA 02/CASA DOS SOUZA/COZINHA/MANHÃ/INT

Lucas senta na mesa para tomar café da manhã ao lado de sua irmã e avó.

Lucas (pegando pão e passando requeijão) - Eu tive um pesadelo sinistro hoje. Tinha uma pessoa mascarada querendo me matar, e a Melissa sabia de tudo, mas não me ajudou, me deixou pra morrer.

Cida - Misericórdia! Tá repreendido isso e qualquer outra coisa ruim.

Melissa (usando o celular) - Olha, maninho, tem vezes que até eu tenho vontade de te matar.

Cida (tomando café na xícara) - Não fala besteira, menina!

Melissa - Foi só uma brincadeira, vó! (T). Ah, termina logo aí, Lucas. Já estamos quase atrasados pra chegar na faculdade e ainda precisamos ajudar a vó abrindo o boteco.

Lucas - Vou comer rapidão, vão indo se arrumar enquanto isso.

As duas levantam da mesa, e sobem pro quarto. Lucas continua comendo, e mexendo no celular.

CENA 03/APARTAMENTO DOS AGUIAR/QUARTO DE NANDO/MANHÃ/INT.

Nando está sentado em sua cama, olhando alianças em um site no notebook. Alicia entra no quarto e se aproxima dele.

Alicia - Mandou me chamar, filho?

Nando - Mãe, eu quero sua ajuda na escolha das alianças pro meu noivado com a Melissa.

Alicia (Puxa uma cadeira e se senta ao lado) - Bom, essa loja é muito bem requisitada. Mas, você não acha melhor a gente ir em uma loja física? Lá podemos ver direito e você medir os tamanhos também.

Nando - Pode ser, sim! (Sorriso apaixonado) É que eu tô tão animado pra pedir ela em casamento. Você nem imagina o tamanho do meu amor por ela.

Alicia - Eu não só imagino como sei! Ou vocês não estariam juntos desde criancinhas, né? (T). Bom, eu vou trabalhar e a gente marca direitinho. Conheço uma joalheria ótima! Nós vamos lá depois.

Roberto bate na porta e entra no quarto.

Roberto - Você tá mais que certo, filhão! A Melissa e a família dela são pessoas do bem. Conheço eles faz anos, desde que ocorreu aquele acidente infeliz.

Alicia - A dona Cida é uma mulher muito forte! Passou pelo grande luto que foi a morte do filho e da nora. E cuidou e criou dos netos com muita luta.

Nando - A Cida é ótima mesmo.

Alicia - Amor, pode me levar pra advocacia? Esqueci que o motor do meu carro tá dando problema. Vou mandar o José levar pra arrumar.

Roberto - Claro, vamos!

Alicia beija Nando na bochecha. Eles trocam tchau. O casal sai do quarto, e Nando fica pensando em Melissa.

CENA 04/FACULDADE/SALA DE ÁLVARO/MANHÃ/INT.

O professor Álvaro está preparando atividades para passar na aula. Uma aluna entra na sala, que não tem ninguém além deles. Ela se aproxima dele.

Patrícia - Professor, o senhor pode me tirar uma dúvida?

Álvaro -  Oi, Patrícia! Claro que sim.

Patrícia (Se aproximando dele devagar) - Eu queria saber (T), como que eu faço pra poder (T), te beijar dentro da faculdade (O agarra e o beija, com vontade).

Álvaro (A empurrando) - Você tá louca?! Você sabe que não podemos ficar em público, pode cair muito mal pra minha carreira e imagem.

Patrícia - Mas por que? Eu já sou maior de idade, não tem problema algum!

Álvaro - Não é por isso, o problema é mais na área de ética. E eu não sei que tanto fogo é esse que você tem, eu te dei um trato ontem de noite.

Patrícia (rindo, fogosa) - Me deu, e eu quero de novo! Você é tão gostoso na cama e fora dela, que se eu pudesse, dava pra você em todos os lugares.

Álvaro (Tom de sedução) - E eu te comeria em todos os lugares. Mas, infelizmente não podemos fazer isso aqui.

Patrícia - Bom, pelo menos eu posso ir na sua casa hoje a noite?

Álvaro - Pode sim, chega depois das 21h, hoje tenho um jantar com um amigo. Te encontro lá as 22h, pode ser?

Patrícia - Perfeito!

Eles dão um selinho, e Patrícia se retira. Álvaro volta a mexer nos papéis.

CENA 05/BOTECO DE CIDA/ENTRADA/MANHÃ/INT.

Cida, Lucas e Melissa abrem o portão do boteco .

Cida - Muito obrigada, agora corram pra faculdade para evitar atrasos.

Lucas - Cuidado aí, viu vó. O Júnior chega já já.

Melissa - Assim que sairmos, vamos vir pra cá. Hoje é o nosso dia.

Cida - Tá certo, boa aula!

Melissa e Lucas começam a andar. Cida observa tudo. Quando eles estão um pouco longe, Cida sente um vento forte e um arrepio. Ela sente que algo ruim vai acontecer.

Cida (preocupada) - Vento seguido de arrepio nunca é coisa boa. Que Deus proteja vocês dois, e os guiem pro caminho do bem e das coisas boas! (faz oração silenciosa)

CENA 06/CASA DE DIEGO/SALA/MANHÃ/INT.

Um homem está colocando sua farda de delegado. A campainha toca e ele vai abrir. Uma moça entra.

Diego - Não gostei do seu atraso, Rafaela! Não é a primeira vez que você se atrasa no trabalho.

Rafaela - Perdão, delegado! Mas a minha mãe passou mal de uma hora para a outra. O senhor sabe que ela está bem doente, por isso as vezes rolam imprevistos.

Diego - Bom, pelo menos ela está bem! E eu tô pouco me lixando para falar a verdade, eu preciso mesmo é que você esteja aqui de noite.

Rafaela - De noite, novamente? Pra que dessa vez?

Diego (se aproximando dela) - Você sabe pra que! (Ele enfia seus dedos por debaixo do vestido, e toca nas partes íntimas dela). Você vai ser minha vadiazinha hoje!

Rafaela (segurando choro) - Tudo bem, Diego! Eu vou estar aqui de noite!

Diego - boa escrava faz assim, obedece! Você sabe que eu gosto de uma mulher que se humilha pra mim, né?

Rafaela (cabeça baixa) - Eu sei!

Diego - Ótimo! Bom, já estou indo. Até logo!

Diego sai de casa. Rafaela senta no sofá, e começa a chorar. Ela se levanta rapidamente e pega o aspirador de pó para limpar a casa toda.

CENA 07/FACULDADE/ENTRADA/MANHÃ/EXT/DIA.

Lucas e Melissa chegam na faculdade. Eles cumprimentam alguns colegas. Nando chama Melissa, que se vira e observa o seu namorando indo em sua direção. Eles se abraçam e se beijam

Melissa - Amor, podemos sair hoje de noite? Faz tempo que não temos o nosso tempinho de casal.

Nando - Hoje eu não vou poder, minha bonequinha. Vou sair com minha mãe para resolvermos uns problemas. Mas, meus pais vão passar o fim de semana em Aparecida, por causa do feriado. Podemos passar o fim de semana todos juntos lá em casa, o que acha?

Melissa (Maliciosa) - Acho uma excelente ideia, pra termos um pouquinho de privacidade.

Se beijam

Lucas - Eu ainda estou aqui, e não tô afim de saber que vocês vão passar o fim de semana transando.

Eles começam a rir

Melissa - Bom, temos que entrar. Já tá na hora da aula começar. (Beija Nando). Te amo!

Nando - Também te amo! (Mais um beijo). Tchau, cunhadinho!

Lucas - Tchau, bebezão!

Melissa e Lucas entram na faculdade. Nando observa Melissa, apaixonado.

CENA 08/CASA DOS RIBEIRO/QUARTO DE BERNARDO/INT/DIA

Bernardo e Laura estão transando. Ela está por cima, rebolando. Ele a beija e aperta os seios dela. Eles dois gemem bastante. (C). Estão deitados. Ela coberta com o lençol e ele só de cueca branca.

Bernardo - A cada dia que se passa eu só fico mais apaixonado por você, meu amor! (Beija Laura).

Laura - Eu te amo mais! Ainda mais de manhã. Não sei como, mas no momento que você acorda, já metralha com vontade! Você tem mais energia na cama de manhã do que de noite. Como?

Bernardo - Amor, de noite eu chego cansado do trabalho, né! Por isso eu não tenho tanta disposição pra te fazer gozar igual eu tenho de manhã. E é com essa foda matutina que me faz ir pro trabalho com um sorriso gigante no rosto!

Laura (Mordendo os lábios) - Hum, e eu quero saber se hoje podemos usar aqueles brinquedinhos. Por favor! Você sabe que eu gosto quando você me machuca!

Bernardo - E você sabe que eu curto um sexo romântico. Sou contra a violência.

Laura - Então por qual motivo você comprou todos os brinquedos sexuais? Aquele chicote e as algemas vão ficar paradas ali para sempre?

Bernardo - Tá bom, você ganhou! Hoje eu uso com você. Mas vou pegar leve, tá?

Laura - queria um sexo pesado, mas, tudo bem!

Bernardo - Agora eu vou trabalhar, tenho reuniões importantes hoje. (A beija). Antes, uma banho pra tirar o grude de mim. Hoje você caprichou, hein?

Laura (rindo) - Você que me deixou relaxada demais.

Bernardo entra no banheiro. A câmera foca na bunda dele quando ele retira a cueca. Entra no chuveiro, e Laura o observa, feliz.

CENA 09/PASSAM ALGUMAS HORAS/OS ALUNOS SAINDO DO COLÉGIO/PESSOAS ENTRANDO E SAINDO DO BOTECO DE CIDA

CENA 10/FACULDADE/SALA DE ÁLVARO/INT/DIA

Álvaro está guardando suas coisas em sua maleta. Os alunos estão saindo da sala. Lucas e Melissa se aproximam do professor para conversar.

Melissa - Professor, queremos saber se podemos fazer o trabalho nós dois.

Álvaro - Olha, poder, pode! Mas seria legal vocês fazerem com alguém que não tenham tanta intimidade. Já que esse trabalho serve pra vocês conhecerem mais um do outro.

Lucas - Sabemos, é que temos preguiça de fazer com outras pessoas.

Álvaro - Sem problemas! Agora eu vou cobrar um trabalho excelente de vocês dois, hein! Vou dificultar já que são irmãos.

Melissa - Mesmo assim nós vamos ficar com o desafio!

Álvaro - Bom, então até a próxima aula! Ah, e avisa pra sua vó que eu vou jantar lá hoje, tá ok?

Lucas - Já deixo a mesa que você gosta reservado, prof.

Álvaro (sorriso) - Ficaria feliz! Tchau!

Melissa e Lucas - Tchau!

Álvaro sai da sala. Melissa encara o irmão.

Melissa - Você ainda é apaixonado por ele, né?

Lucas (tímido) - Não é questão de estar apaixonado, eu só sinto algo por ele que eu nunca senti por nenhuma outra pessoa, sabe?

Melissa - Isso é amor!

Lucas - É, pode até ser. Mas eu vou jogar esse amor no lixo já já, não teria chances com ele mesmo.

Melissa (abraçando ele) - Um dia você vai encontrar alguém que te ame muito, irmãozinho. Eu tenho certeza disso! Agora vamos embora, nosso dia de trabalho é hoje!

Lucas - Partiu!

Lucas e Melissa saem da sala, de braços cruzados.

CENA 11/CASA DE DIEGO/QUARTO/INT/DIA.

Rafaela está limpando a cama de Diego. Ele entra no quarto e a observa. Ela se assusta.

Rafaela - você não disse que viria só de noite?

Diego - Viria, mas eu esqueci que tinha compromissos marcados até tarde. Então, minha hora de relaxar vai ter que ser agora!

Diego puxa o braço de Rafaela e tira a blusa dela.

Diego - Você é tão gostosa! Vai tirando sua roupa toda na minha frente, eu vou deitar na cama para apreciar essa belezura.

Diego se deita na cama. Rafaela tira a calça, e em seguida tira o sutiã e joga pra ele, que cheira.

Diego - Você é tão cheirosa, me deixa louco!

Rafaela (segurando choro) - Por favor, você pode ser menos agressivo só hoje?

Diego (irônico) - Claro, só por você ter pedido com carinho! (T). Agora vem aqui, tira a minha calça e me mama bem gostosinho!

Rafaela vai até ele, devagar. Se ajoelha e tira a calça dele. A câmera foca por trás dela, de calcinha e fazendo boquete. Ele enfia a mão na cabeça dela e fica controlando, rápido. Rafaela faz barulhos de engasgos, e ele da um tapa no rosto dela, falando que caso ela vomite leva uma surra. Ela volta a mamar, e a câmera foca no rosto de Diego, com tesão.

CENA 12/PREFEITURA/GABINETE DO PREFEITO/INT/DIA

Bernardo está sentado, organizando coisas pelo notebook. Roberto bate na porta e entra. Ele anda na direção dele e se senta na cadeira enfrente a mesa de Bernardo.

Bernardo - Faz tempo que cê não vem até aqui, né Roberto? O que te trás?

Roberto - Bom te ver de novo, amigo! O tempo tá corrido, por isso não te visito mais. Mas, eu vim aqui falar uma coisa importante. Eu preciso que você libere mais verbas pro hospital, o berçário precisa de reformas urgente!

Bernardo - Bom, tá com sorte! Graças ao meu governo sem corrupção, consegui se livrar de todas as dívidas da nossa querida São Rosário de Lima! Então nós temos dinheiro de sobra. Mas, tenho uma condição!

Roberto - Qual?

Bernardo - Só vou liberar a verba caso você consiga mais uma pra nossa brincadeira.

Roberto - Mais uma? Não posso fazer isso, Bernardo! Bom, pelo menos não agora. Não faz nem dois meses que fizemos aquilo, fazer mais uma vez em pouco tempo pode causar suspeitas.

Bernardo - Que nada! O Diego consegue abafar todos os casos, você sabe disso!

Roberto - Quero ver até quando!

Bernardo - bom, mas é isso! Consiga a menina que eu libero a verba na mesma hora.

Roberto - Tua sorte é que eu já tô conversando com uma, e ela vai vir de longe. Só que eu de fato iria contratar ela pra ser nossa empregada nova, a Lurdes quer se aposentar mas só quando a novata chegar.

Bernardo (Sorrindo) - ótimo! Então já procure outra empregada, essa daí vai ser o nosso próximo brinquedinho. (T). Como comemoração, vou te mandar metade do valor agora e a outra metade depois disso, ok?

Roberto - Sem problemas! E obrigado. Em pouco tempo ela já chega por aqui. (T). Tchau! Tenho que ir embora mais cedo hoje.

Bernardo - Tchau, amigão! Até logo.

Roberto se retira do gabinete. Bernardo acende e fuma um charuto.

CENA 13/BOTECO DE CIDA/COZINHA/INT/DIA

Cida está na panela, preparando uma feijoada. Ela para e tem uma sensação ruim. Ela sente uma dor no peito e um garçom vai ajudar ela.

Júnior - Dona Cida, o que aconteceu?

Cida (chorando) - Eu tive uma sensação horrível, Júnior! A mesma que eu tive com a morte do meu filho, marido e nora.

Júnior - Você tem certeza que foi isso? Não é a primeira vez que a senhora reclama de dor no peito. Não acha melhor irmos ao hospital?

Cida - Não é necessário, não é infarto! É pressentimento. Vou intensificar as minhas orações para proteger todos vocês! Não posso perder mais ninguém da minha vida.

Júnior (abraçado ela) - Relaxa, dona Cida! Vai ficar tudo bem, tenho certeza!

Cida (limpando as lágrimas) - Deus te ouça! Deus te ouça!

Júnior continua abraçado com Cida, dando apoio.

CENA 14/ANOITECE/PESSOAS ANDANDO PELAS RUAS/SOL SUMINDO E LUA APARECENDO

CENA 15/BOTECO/MESAS/INT/NOITE

Álvaro e Diego estão sentados, olhando o cardápio. Lucas aparece para anotar o pedido deles.

Diego - Eu vou querer o de sempre mesmo, ok? Arroz, feijão, farofa e bife.

Lucas - E você, professor?

Álvaro - Quero um filé a parmegiana, tô com vontade.

Diego - e trás uma geladinha, por favor?

Lucas - Claro! Já volto com ela.

Lucas sai. Os dois começam a conversar.

Diego - Álvaro, tu ainda come aquela aluna?

Álvaro (olhando feio) - Não fala isso alto, idiota! (T). Óbvio que eu saio com ela, nós temos quase que um relacionamento.

Diego - É uma pena! A Patrícia é muito gostosa, seria legal brincar com ela na Seita.

Álvaro (irritado) - A Patrícia nunca será da Seita! Para de falar dela, por gentileza? Vocês sabem que eu não gosto.

Diego (rindo) - iiii, ficou revoltado! Tudo bem, relaxa mano! O Roberto vai levar uma pra gente brincar já já. Uma novinha bem gostosa. A coitada acha que vai vir para trabalhar. (risos).

Álvaro - Essa tem quantos anos?

Diego - 17! E olha, pra idade dela, bem novinha assim ela já tem um corpão! São dessas que eu gosto, as infantilizadas. Fico duraço só de pensar nela apertadinha.

Álvaro - Às crianças de hoje em dia com 12 anos já estão transando, difícil ter alguma virgem.

Diego - Sempre tem, Álvarozinho. Só procurar direito. Faz umas três semanas que eu peguei uma de 14, ela era virgem. E sentir ela toda apertadinha me fez gozar rapidão.

Álvaro (risada) - Eu imagino! Agora vamos parar de falar disso, né? Ninguém pode escutar nada ou só Deus sabe o que acontece.

Diego - Não vejo nada de errado nisso, mané pedofilia! A culpa não é minha se as menininha tão tudo usando saia curta na minha frente, ou é? Elas procuram por isso! Querem dar e tem vergonha de pedir, por isso usam roupa curta.

Diego ri, e Álvaro ri também, só que discreto. A câmera vai saindo de perto deles, até focar no rosto de Lucas, que escutou tudo o que eles falaram por estar atrás da janela, com a garrafa de cerveja gelada na mão.

CLOSE EM LUCAS, TENSO.

FIM DO EPISÓDIO 1