Responsive Advertisement

terça-feira, 5 de abril de 2022

SEM PERDÃO - EPISÓDIO 02

 

SEM PERDÃO – EPISÓDIO 02

Série escrita por: GUILHERME AUGUSTO
Supervisão de texto: MORAIS FILHO

[PRODUÇÃO STARTV séries ]

CENA 01/BOTECO/FUNDOS/EXT/NOITE

Lucas está parado, pensando no que escutou. Melissa se aproxima do irmão e toca no ombro dele, que se assusta.

Melissa - Tá parado aí igual estátua por quê?

Lucas (tenso) - Ah, nada! Só estou preocupado com o trabalho que precisamos fazer.

Melissa - Não precisa! O Álvaro falou que ia ficar mais no nosso pé zoando, você conhece ele.

Lucas (disfarçando) - É verdade, foi brincando.

Melissa - Agora vai pegar outra cerveja lá pra eles. Você tá aqui fora faz tanto tempo que essa já deve estar quente.

Lucas - Vou pegar!

Melissa observa o irmão, e se retira. Lucas olha para os lados, e vai pegar outra cerveja.

CENA 2/CASA DE RAFAELA/SALA/INT/NOITE

Rafaela chega em sua casa. Ela entra e fecha a porta. Vai até a cozinha, pega uma garrafa d'água e coloca no copo para beber. A mãe dela aparece e olha a filha, e percebe que ela está machucada.

Marina - Minha filha, o que aconteceu? Seu rosto tá roxo!

Rafaela (tentando esconder o machucado) - Não foi nada, mãe! Eu só me machuquei no trabalho.

Marina (brava) - O demônio do Diego te fez algo de novo, né?

Rafaela - Ele não fez nada, mãe! Eu me acidentei. Você não precisa se preocupar comigo, tá tudo bem.

Marina - É óbvio que ele fez, já te bateu outras vezes. Olha aqui, eu vou denunciar ele pra polícia!

Rafaela (falando alto) - Que polícia, mãe?! Ele é o delegado daqui, não tem como denunciar. (Disfarça). E mesmo se tivesse, não teria o que denunciar. Ele não me fez nada.

Marina - Ok, vou fingir que acredito. Mas você sabe que eu sou amiga da família do prefeito, com certeza o doutor Bernardo ajudaria nessa situação.

Rafaela - Fico feliz pela sua preocupação, mãe. Mas isso não faz bem pra você, já passou mal hoje. Vai dormir, vai! Depois a gente conversa.

Marina - Eu vou, mas esse assunto ainda não acabou!

Marina abraça a filha e beija a testa dela. Ela sai. Rafaela se senta e começa a chorar baixinho.

CENA 03/CASA DOS RIBEIRO/QUARTO DE BERNARDO/INT/NOITE

Bernardo entra em seu quarto e estranha ao ver tudo escuro. Ele acende a luz e vê Laura deitada na cama, com uma fantasia erótica. Ele vê também chicotes, algemas e outros brinquedos eróticos espalhados pela cama.

Bernardo (surpreso) - Mas o que é isso?

Laura (maliciosa) - Você prometeu usar todos eles comigo hoje.

Bernardo - Disse que ia pensar no seu caso, minha princesa.

Laura (meio triste) - Então não vai rolar?

Bernardo encara a esposa, e se aproxima dela. Ele a beija, e dá um tapa leve no rosto dela.

Bernardo (com tesão) - É óbvio que vai!

Laura (empolgada) - Por isso que eu te amo! Vamos começar a brincadeira.

Bernardo tira a camisa e beija Laura, ele empurra ela na cama e dá uns tapas em sua bunda. Ela solta uns gritos baixinhos, pedindo mais. Ele pega os braços dela, puxa para trás e prende com as algemas.

Bernardo - Você quer mesmo que eu pegue pesado com você, Laura? Se quiser, saiba que pode falar caso queira.

Laura (destemida) - Não! Eu não vou pedir pra parar, quero que você me destrua hoje. Mete sem dó!

Bernardo - Você que manda, minha gostosa!

Bernardo pega um chicote, e começa a bater com ele em Laura. Ela começa a gemer, e pede pra ele bater com mais força. Ele obedece, e chicoteia com força. Ele para e se deita por cima dela, a penetra e começa a meter bem rápido. Ele puxa o cabelo dela e enfia dois dedos na boca de Laura. A câmera foca nele beijando o rosto dela enquanto mete e nela com os olhos revirados e chupando dois dedos de Bernardo.

CENA 04/BOTECO/MESA/INT/NOITE

Álvaro e Diego terminam de comer. Eles levantam e vão pagar a conta.

Álvaro (Pegando o cartão na carteira)  - Quanto deu?

Cida (preparando a máquina) - 57.90!

Álvaro - Eu pago essa pra você, Diego.

Diego - Não faz mais que a sua obrigação, você que me convidou!

Ele passa o cartão, e os três soltam uma leve risada.

Álvaro - Bom, boa noite dona Cida. Até a próxima!

Cida (Dando tchau) - Até a próxima! E vão com Deus!!

Eles saem do local. Lucas observa os dois entrando no carro pela janela no andar de cima. A câmera foca dentro do carro de Álvaro.

Álvaro (gravando áudio) - Patrícia, já pode ir pro meu AP, ok? Tô chegando! (Encerra o áudio).

Diego (sorrindo e olhando para Álvaro) - Posso ir junto? Podemos fazer um a três, prometo não tocar em você.

Álvaro (rindo) - Vai se foder! Vou te levar pra sua casa.

Diego - Chato!

Álvaro liga o carro, e parte para a casa de Diego.

CENA/05/SHOPPING/JOALHERIA/INT/NOITE

Nando e Alicia estão olhando alianças para o noivado dele com Melissa. Nando observa um com um diamante, e pede para olhar.

Nando (olhando a aliança) - Mãe, tem que ser esse!

Alicia (surpresa) - Confesso que até eu me apaixonei por essa belezura.

Nando - Vou levar, moça!

Atendente - Ok, vou preparar para presente.

Nando - Capricha, viu!

Alicia - E aí, tá feliz?

Nando - Claro! Se não fosse pela sua indicação eu não viria até aqui.

Alicia - Sua mãe entende de jóias, meu amor!

Nando - Muito obrigado!

Nando abraça a mãe.

Alicia - Não precisa agradecer, só fiz o meu papel de mãe! Agora me conta, quando vai fazer o pedido?

Nando - Não vou demorar muito, vou ligar naquele restaurante chique que fomos uma vez e marcar reserva.

Alicia (feliz) - Faz bem!

Atendende - Licença! Aqui está sua aliança. Parabéns pelo noivado!

Nando - Muito obrigado!

Alicia (dando um pacote) - O valor tá aí, junto com um extra. Você merece pelo ótimo atendimento!

Atendente - Muito obrigada! Voltem sempre!

Nando e Alicia saem da loja, sorrindo e conversando em off.

CENA 6/APARTAMENTO DE ÁLVARO/COZINHA/INT/NOITE

Álvaro está cozinhando e escuta alguém entrando. Patrícia entra na cozinha e pula em cima dele, que a segura e a beija.

Patrícia (dando vários selinhos no rosto dele) - Eu estava com tanta saudade de te beijar!

Álvaro - Mas a gente se beijou ontem.

Patrícia - Eu sei, mas quando o beijo é bom, repetir nunca é exagero!

Álvaro - Seu beijo também é ótimo! (Beija mais). Ó, eu fiz esse molho pela primeira vez, olha se você gosta.

Patrícia (provando o molho jogando um pouco na mão) - Nossa, tá uma delícia! Adorei o toque leve de pimenta.

Álvaro - A pimenta que deu esse gostinho extra no molho. (T). Então tá aprovado, né?

Patrícia - Com certeza! Você cozinha muito bem, sempre disse isso. Se um dia você quiser deixar de lado a profissão de professor, abrir um restaurante seria uma ótima opção!

Álvaro - Eu penso nisso! Não em deixar de ser professor, mas me meter em restaurante.

Patrícia (curiosa) - Como assim?

Álvaro - Ah, não sei. Eu sou muito amigo da Cida e da família dela, sabe? Vai que ela aceite alguma parceria ou sei lá, investiria lá de boas.

Patrícia - É uma boa ideia, até porque todos conhecem lá. Vários clientes diários, acho que funciona.

Álvaro - Talvez sim. Agora, vamos mudar de assunto? Vamos dar uma rapidinha e depois jantamos?

Patrícia - Só se for agora!

Álvaro beija Patrícia e vai com ela até o sofá. Eles caem em cima dele e ficam rindo e se beijando ao mesmo tempo. Álvaro tira a camisa e ela começa a beijar a barriga dele.

CENA 7/AMANHECE/PESSOAS ANDANDO PELA CIDADE E O SOL NASCENDO

CENA 8/FACULDADE/SALA DE ÁLVARO/INT/DIA

Lucas está com a mão no queixo, olhando pro caderno fechado e pensando na conversa que escutou na noite anterior. Melissa chama a atenção do irmão com um estalo no dedo, que desperta.

Melissa - Congelou?

Lucas - Ah, eu estava pensando numas coisas. Acabei viajando aqui.

Melissa - E que coisas são essas? Desde ontem você está um pouco estranho.

Lucas (Desconversando) - Nada de importante, é só umas paranóias que eu tenho.

Lucas olha para Patrícia, que está sentada do lado dele. Ele se aproxima dela e fala baixinho.

Lucas - Patrícia, você sabe me dizer se o Álvaro vai sair hoje?

Patrícia (Fazendo sinal de silêncio com as mãos) - Xiu! Não fala sobre isso aqui, alguém pode escutar. (T). E não, não sei se ele vai sair mais tarde. Por quê?

Lucas - Curiosidade minha só. Vocês marcaram algo?

Patrícia - Pra hoje ainda não.

Lucas - Tá certo, obrigado!

Melissa (encarando ele) - Se você está perguntando tanto sobre o Álvaro, significa que tem algo com ele. O que foi?

Lucas - Nada, só fiquei curioso.

Melissa - Vou fingir que acredito.

Eles começam a escrever no caderno. E Melissa encara o irmão, curiosa.

CENA 9/CASA DOS SOUZA/SALA/INT/DIA

Cida está arrumando a sala e alguém bate na porta. Ela abre e vê o prefeito com sua família. Ela manda eles entrarem.

Cida - Senhor Bernardo, o que te trás aqui?

Bernardo - Não precisa me chamar de senhor, Cida! Somos íntimos quase. Esqueça toda essa formalidade.

Cida (rindo) - É costume!

Laura - Cida, sabemos que a Melissa está na faculdade agora, mas precisamos que você fique com as crianças só até ela chegar, por favor!

Bernardo - Tivemos um imprevisto e vamos lá em São José Pancrácio resolver. E vai ser demorado, por isso não podemos levar eles.

Cida - Claro que eu fico! Eles são uns amores.

Laura - Muito obrigada! Quando chegarmos pagamos um extra. Vou pegar eles!

Laura sai.

Bernardo - Muito obrigado pela ajuda!

Cida - Bobagem! Hoje não tenho nada o que fazer mesmo, dia de quinta o boteco não abre.

Ela sente um vento forte e bota a mão no peito.

Bernardo (preocupado) - Tudo bem?

Cida - Tudo sim! É só o cansaço pela faxina que fiz agora a pouco.

Laura entra com Arthur e uma bebê. Arthur abraça Cida.

Arthur (João Bravo) - Que saudades de você tia Cida!

Cida (rindo) - Também estava de você, meninão! Cresceu hein.

Arthur - É muito futebol!

Eles riem.

Bernardo - Bom, já vamos! Até mais tarde!

Cida e Arthur - até!

Bernardo e Laura saem da casa. Cida começa a brincar com a bebê no carrinho junto com Arthur.

CENA 10/RODOVIÁRIA/EXT/DIA

Roberto está sentado, usando o celular. Ele olha para todas as pessoas que descem dos ônibus que param. Uma menina desce, e ele chama ela. A menina vai em sua direção.

Roberto (sorrindo) - Carol, né?

Carol (Mel Maia) - Sim, sou eu! Você é o doutor Roberto?

Roberto - Exato! E aí, tá pronta pra começar o trabalho?

Carol - Muito! Lá no Rio eu não tenho mais ninguém, morava só com minha vó, mas ela morreu. Então tô afim de seguir com minha vida em outra cidade. Por isso aceitei ser sua faxineira.

Roberto - História muito triste, mas não se preocupe! Minha família já sabe de você e vamos te receber de braços abertos.

Carol - Eu fico feliz!

Roberto - Ah, antes que eu esqueça de te avisar, hoje você dorme em um hotel, tá? Minha casa passou hoje por uma dedetização pesada, só podemos voltar lá amanhã. Já paguei o hotel que você fica hoje, amanhã de manhã eu te pego e te levo pra casa.

Carol - Tudo bem! Aproveito pra conhecer um pouco da cidade essa noite.

Roberto - Ótimo! Meu carro é aquele, pode entrar, vou fazer uma ligação antes de irmos.

Carol - Ok!

Carol anda até o carro. Roberto pega o celular e grava um áudio.

Roberto (gravando áudio) - Tô com ela, a diversão de hoje já tá garantida! Bem gostosinha ela é para a nossa alegria. Vou levar ela pro hotel e mais tarde levo ela pro casarão. (Envia).

Ele guarda o celular no bolso e anda até o carro.

CENA 11/CASA DOS SOUZA/SALA/INT/DIA

Melissa e Lucas entram em casa, e estranham o silêncio. Eles fecham a porta e escutam aplausos vindo da cozinha. Eles se assustam com o som e também com Cida, Nando, Alicia e Arthur andando na direção deles e batendo palmas.

Melissa (assustada) - O que é isso?

Nando - Desculpa, mô! É que eu queria fazer uma surpresa e esse susto foi a melhor ideia que eu tive.

Melissa (curiosa) - Que surpresa?

Nando pega a caixinha com a aliança e se ajoelha na frente dela. Ele a olha, e abre a caixinha.

Nando - Ana Melissa de Souza, você aceita casar comigo?

Melissa (feliz e surpresa) - É claro que sim!

Nando levanta e beija Melissa. Todos aplaudem. Lucas faz um assobio.

Alicia - Fico tão feliz por isso! Você não imagina o quanto que o Nando ficou falando desse momento.

Nando - Falando nisso, o nosso jantar de noivado vai ser hoje, tá? Consegui marcar uma mesa excelente naquele restaurante. Todos vão prestar atenção quando eu te pedir em casamento oficialmente.

Melissa (abraçando Nando) -  Eu te amo tanto meu amor, de verdade! Fico muito feliz por isso.

Cida (rindo) - Ó, nem parece aquela menina que quando era criança tinha desespero de ouvir a palavra casamento.

Melissa - E eu tinha mesmo! Mas o Nando é o homem perfeito, qualquer mulher casaria com ele! (Beija). Só não podemos falar de filho, viu? Isso eu não quero tão cedo.

Nando - Deixa isso pro ano que vem!

Melissa (olha para Arthur) - E você, meninão? O que está fazendo aqui?

Arthur  - meus pais tiveram que sair em uma reunião de emergência e deixou eu e minha irmã aqui até você chegar.

Melissa - Mas tá tudo bem?

Cida - Tá sim! Foram resolver um problema só.

Melissa - Bom, então espero que demorem! Você vai jantar com a gente viu Tutu. Hoje vamos todos comemorar!

Alicia - Bom, eu vou voltar pro trabalho. Nos encontramos no restaurante.

Nando - Mãe, me dá uma carona? Acho melhor deixar a Melissa se arrumar agora, né?

Melissa - Vai lá, vou ficar linda hoje!

Eles se beijam. Alicia sai e Nando vai junto.

Lucas - Casar? Deu a sorte grande em maninha.

Melissa - Nunca pensei que ele fosse me pedir em casamento.

Cida - Mas você vai aceitar, né?

Melissa - Claro, vovó! Eu amo o Nando desde criança. Vamos ser muito felizes juntos.

Melissa, Cida e Lucas se abraçam.

Arthur - Posso entrar nesse abraço?

Melissa - Claro!

Arthur abraça eles também. Todos começam a rir, felizes.

CENA 12/ANOITECE/ NANDO SE ARRUMANDO PRO JANTAR/MELISSA SE ARRUMANDO COM A AJUDA DE CIDA/LUCAS PENSATIVO

CENA 13/HOSPITAL/CONSULTÓRIO DE ROBERTO/INT/NOITE

Roberto está assinando umas papeladas. Diego entra na sala dele e fecha a porta.

Diego - E aí, tá tudo pronto?

Roberto - Sim, só vou terminar umas coisas aqui e em duas horas no máximo eu chego lá com a menina.

Diego - Ótimo! E você já avisou para os outros dois?

Roberto - Não. Hoje eu tive uma correria grande, não tive tempo. Você pode avisar por mim?

Diego (malicioso) - Claro! Ah, e a carne é nova mesmo, né?

Roberto (rindo) - Bem nova, do jeito que cê gosta! Acho que tem 17 anos.

Diego (delirando) - Caralho! Se for virgem eu vou meter primeiro, já vou avisando! As virgens me fazem delirar rapidão.

Roberto - Ela já tem um corpão, é muito difícil ser virgem.

Diego - Mesmo assim, quero meter primeiro! Até porque se você for o primeiro a meter, ninguém mais sente nada.

Os dois começam a rir.

Diego - Agora já vou! Vou tomar um banho pra ficar bem cheiroso pra ela e avisar eles que é pra chegar no casarão em menos de duas horas.

Roberto - Vai lá!

Diego se retira. Roberto volta a escrever no papel.

CENA 14/CASA DOS SOUZA/QUARTO DE MELISSA/INT/NOITE

Melissa está terminando de calçar um salto. Lucas entra no quarto e fica impressionado com a beleza da irmã.

Lucas (boca aberta) - Me, você tá muito gata!

Melissa (emocionada) - Tenho que estar, hoje é uma noite especial. Uma das melhores da minha vida!

Cida - Vamos todos muito lindos! Já já começo a me vestir também. (T). E você, Lucas? Cadê sua roupa?

Lucas - Tá na cama. Eu vou tomar um banho e me vestir daqui a pouco.

Melissa (botando um colar) - Então vai logo! Não podemos chegar atrasados.

Lucas - Na verdade, eu vou chegar um pouco atrasado no jantar. Eu não vou com vocês, preciso resolver uma coisa muito importante antes.

Melissa (Tensa) - Como assim?

Lucas - Vai ser rápido, prometo! Vou me arrumar e resolver esse negócio, chego no restaurante uns 30 minutos depois de vocês.

Cida - Lucas, deixa pra resolver isso outro dia, por favor! Sua irmã vai ficar chateada se você faltar.

Lucas - Eu não vou faltar! Só vou me atrasar uns minutos. Prometo pra você, irmã!

Melissa (brava) - Eu acho muito difícil que você tenha algo mais importante para fazer do que ir ao meu jantar de noivado. Mas, tudo bem! Faça o que quiser.

Lucas (preocupado) - Não precisa ficar brava, ok? Vai ser rápido, nem vão sentir minha falta. (T). Já vou!

Lucas sai do quarto.

Cida - Não fica triste, se ele falou que não vai se atrasar é porque ele não vai se atrasar. Sabe que seu irmão é sempre pontual.

Melissa - Tem razão! Bom, vai você se arrumar logo, a maquiagem eu termino.

Cida sai do quarto. Melissa olha pro espelho e começa a passar base no rosto, triste.

CENA 15/HOTEL/QUARTO/INT/NOITE

Carol está assistindo tv e comendo pipoca. Alguém bate na porta, ela levanta e vai abrir. É Roberto, que entra.

Carol - Senhor Roberto, o que faz aqui? Achei que só viesse me pegar amanhã.

Roberto - Eu sei, é que minha esposa quer te conhecer hoje e pediu pra te levar na casa da minha sogra. Ela preparou um jantar lá, então vim te pegar. Pode ir tomar um banho se quiser.

Carol - Nossa, que notícia boa! Quero muito conhecer o resto da família. Só me dá uns minutos, ok? Vou tomar um banho e botar uma roupa.

Roberto (sorrindo) - Sem pressa, pode ir! Vou esperar aqui.

Carol - Ok! Pode comer algo na geladeira se quiser, ela tá cheia!

Roberto - Sem problemas.

Carol pega um vestido na mala e anda até o banheiro. A câmera foca em Roberto, que pega um celular.

Roberto (gravando áudio, baixinho) - A garota foi tomar banho, daqui uns 50 minutos eu chego no casarão. Vão indo preparar o local. (Envia).

Roberto vê uma calcinha de Carol na cama, e pega ela. Ele começa a cheirar, e dá uma lambida.

Roberto - Cheiro de juventude!

A câmera foca em Roberto. Malicioso.

FIM DO EPISÓDIO 2